quinta-feira, 9 de junho de 2011

Boa-fé objetiva, função social do contrato e dignidade da pessoa humana no Direito Contratual e no Direito do Consumidor

Olá, caros colegas estudiosos do Direito.

Durante minha preparação para enfrentar a famigerada prova do Exame de Ordem, não fiz cursinho preparatório para nenhuma das duas fases da prova. Na verdade, estudei muito com vídeo-aulas livremente disponíveis na internet. E deu certo, passei de primeira tentativa!

Acredite, há muito conteúdo EXCELENTE disponível gratuitamente na rede, basta saber procurar! São centenas de vídeo-aulas, de todas as matérias, as quais vou compartilhando aos poucos com vocês.

E para começar, uma aula espetacular sobre boa-fé objetiva, função social do contrato e dignidade da pessoa humana no Direito Contratual e no Direito do Consumidor, com Nelson Roselvad.

Nelson Rosenvald é Procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais. Doutor e Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Professor de Direito Civil no Curso Praetorium BH, especializado na preparação do cadidatos a concursos na área jurídica. Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.


PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04


PARTE 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário